terça-feira, 14 de novembro de 2017

Festival Esportivo, Recreativo e Cultural da Reforma Agrária (Fecra) teve encerramento no último domingo, 12

As equipes de do Arapongas (Futebol Sete) e Centro Novo (Futsal) se consagraram campeãs

Desde a última quinta-feira, 9, e com encerramento no domingo, 12 de novembro, na comunidade do Centro Novo, assentamento Marcos Freire em Rio Bonito do Iguaçu, o Festival Esportivo, Recreativo e Cultural da Reforma Agrária (Fecra).

A abertura do evento contou com a presença do prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho), secretariado em geral, do procurador do município, Ricardo Corso; do chefe do Departamento de Esportes, Marcos Trindade e de Edson Pereira de Andrade, chefe regional da Secretaria do Estado do Esporte e Turismo do Paraná (SEET), representando o secretário estadual Douglas Fabrício.

O evento reuniu cerca de 400 atletas das comunidades Arapongas, Quatro Encruzo, Centro Novo (esta com suas equipes no Futebol Sete), Camargo Filho, Água Morna e acampamento Herdeiros da Terra/Alojamento.

Se consagrou campeão a equipe do Arapongas (Futebol Sete), na final vencendo a equipe do Arapongas por 1x0. Já na final do Futsal, a equipe campeã foi a do Centro Novo, vencendo por 2x1 a equipe do Camargo Filho/Água Morna.

Todas as partidas das modalidades Futsal e Futebol Sete aconteceram no ginásio e no campo da comunidade Centro Novo, com arbitragem e estrutura cedidas pelo Departamento Municipal de Esportes e com apoio da SEET.

O chefe do departamento, Marcos Trindade, fez a entrega dos troféus e premiação às equipes vencedoras.

Assessoria Comunicação RBI / Departamento de Esportes
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco