terça-feira, 7 de novembro de 2017

Estupro de vulnerável é registrado no Candói

No dia 06 nov. 17, às 19h30min, a equipe foi acionada via celular da viatura pelas conselheiras tutelares para que deslocasse no bairro Pioneiros, devido à uma suspeita de estupro de vulnerável. No local, as conselheiras relataram que o pai de uma adolescente (12) pegou mensagens no celular, via aplicativo Whatsapp, de sua filha com um homem (21), marcando um encontro no Parque do Lago, em Candói.

 Em conversa com a equipe, a adolescente confessou que teve relações sexuais com ele; também relatou que pegou dinheiro escondido do genitor para dar ao homem, fato confirmado pelo pai. Diante dos fatos, a equipe realizou busca nas proximidades do Parque do Lago, logrando êxito em localizar o mesmo, ao qual foi dada a voz de abordagem, realizada a busca pessoal e encaminhado ao DPM Candói.

No interior da viatura, o autor relatou à equipe que conheceu a adolescente por meio de seu amigo (20), e que o mesmo também teria tido relações sexuais com ela. Disse também que quem teria gasto o dinheiro foi seu amigo, o qual também foi localizado pela equipe. Diante dos fatos, foi entrado em contato com 14ª SDP, com a escrivã de plantão, que orientou a equipe para conduzir os envolvidos para serem ouvidos, visto que não houve conjunção carnal nessa data. 
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco