segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Estudante é morta a tiros dentro de escola em Alexânia (GO)


A adolescente Raphaella Novinski, de 16 anos, foi morta na manhã desta segunda-feira a tiros dentro de uma escola estadual 13 de Maio, em Alexânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. A polícia prendeu em flagrante Misael Pereira Olair, de 19 anos, após cometer o crime.

As aulas já tinham começado quando o atirador entrou na escola. A delegada Rafaela Wiezel afirmou ao G1 que o suspeito disse ter disparado 11 vezes contra a vítima, por "sentir ódio" dela.

"Ele alega que é conhecido 'de longa data' da vítima, e que sentia muito ódio da menina. A partir do depoimento dele entendemos que ele tentou namorar com ela, mas foi rejeitado. Por conta disto resolveu comprar uma arma, adentrar na escola onde ela estava e ceifar a vida dela", disse a delegada.

O autor dos disparos é um ex-aluno do colégio onde a estudante foi morta. Raphaella estudava no ano do ensino fundamental. As aulas foram suspensas.

O crime em Alexânia ocorre pouco mais de duas semanas após o ataque de um adolescente em uma escola em Goiânia que deixou dois mortos e quatro feridos.

Fonte:G1
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco