sábado, 4 de novembro de 2017

Durante assalto à residência, ladrão estupra mulher na frente do filho no Paraná

Uma mulher foi vítima de violência sexual na madrugada desta sexta sexta-feira (03), no bairro Libertino Pikler da Silva, em Nova Prata do Iguaçu.
De acordo com a vítima, por volta das 4 horas, ela e o filho de oito anos foram acordados por um homem desconhecido que invadiu a residência e usando um pano branco na cabeça, trajando camisa cinza de mangas longas e por cima outra de mangas curtas, calça jeans e chinelo de dedo, com uma faca na mão e outra na cintura.
O homem exigiu dinheiro, e quando ela disse que não tinha, ele então pegou seu celular, retirou o chip, colocou no bolso mandou que cobrissem as cabeças com cobertor.
Na sequencia o assaltante que já estava com o zíper da calça aberto e com uma camisinha no órgão genital obrigou a mulher que estava só de camisola, tirar a calcinha e deitar de bruços, quando então cometeu a violência sexual.
Após o ato ele fugiu levando a calcinha da vítima e um frasco de pinga. A mulher acionou a Polícia Militar por volta das 6 horas e informou que o homem ficou por aproximadamente duas horas na residência.
A Polícia Militar já havia recebido uma denúncia de tentativa de roubo no mesmo bairro durante a madrugada e o suspeito trajava as mesmas vestes.


Os policiais realizaram buscas, chegaram a abordar um suspeito, mas não foi confirmado a sua participação. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrências para as futuras investigações.
CGN
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco