Cidades

Corpo de mecânico é encontrado no Rio Chopim

O corpo de Sidnei Pereira da Silva 33 anos foi localizado no final da tarde de domingo (26), após nove dias de buscas no rio Chopim, no município de Itapejara D’Oeste. Sidnei morreu afogado no sábado dia 18 de novembro quando pescava na companhia do filho e um amigo. A pequena embarcação que eles estavam acabou virando devido a forte correnteza.
O amigo identificado como Jeferson conseguiu nadar até a margem e pediu socorro. Já o pai e o filho Eduardo Henrique de 12 anos desapareceram nas águas. Eduardo foi localizado  enrolado em uma tarrafa na última terça-feira a cerca de 70 metros do local do acidente.
No final da tarde de ontem o agricultor Omar Petcóviski encontrou o corpo de Sidnei cerca de 6 quilômetros do local onde a embarcação virou. Omar contou que sentiu um forte odor e ao verificar encontrou o corpo já em estado de decomposição.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha do Brasil retiraram o corpo da água e em seguida ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.
(Informações Andrio Antunes NP1)
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.