domingo, 5 de novembro de 2017

Atirador entra em igreja Batista nos EUA e mata 26 pessoas

Um tiroteio deixou 26 mortos e dezenas de feridos no domingo (5) em uma igreja batista na pequena cidade de Sutherland Springs, Texas, Estados Unidos. O homem atirador foi encontrado morto depois de uma pequena perseguição, mas as autoridades ainda não sabem se ele cometeu suicídio ou foi morto por um residente. O FBI ajuda as investigações.
“Vinte e seis vidas foram perdidas”, disse Greg Abbott, governador do estado. “Nós não sabemos se os números aumentarão ou não, tudo o que sabemos é que eles são muito e esta será uma longa manhã de luto para aqueles que sofrem”. Abbott o chamou de pior tiroteio em massa na história moderna do Texas.
O suspeito é um homem branco vestido de preto. De acordo com a agência de notícias AP, duas fontes policiais que se recusaram a se identificar por causa das investigações em curso identificaram o homem armado como Devin P. Kelley, 26. Um dos policiais disse que Kelly morava nas proximidades de San Antonio e não aparece para ser associado a grupos terroristas.
Ele também disse que houve postagens analisadas que Kelley pode ter feito nas redes sociais antes do ataque de domingo, incluindo um em que uma arma AR-15 é mostrada.
Ferido
De acordo com um comunicado divulgado pelo Connally Memorial Medical Center, oito pessoas foram vistas em cena com feridas de bala. Quatro deles foram transferidos para o Hospital Universitário de San Antonio para que o tratamento seja um em estado crítico. Três pacientes foram tratados e liberados e um hospital hospitalizado permaneceu.
Além do Memorial Connally, pelo menos dois outros hospitais da área foram feridos, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde do paciente.

Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco