segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Adolescente de 17 anos morre durante partida de futsal em Ponta Grossa,


O jovem Caio Santos, 17 anos, morreu durante uma partida de futsal na noite de domingo (5) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. De acordo com informações de amigos do rapaz, teve um mal súbito e não resistiu.

O adolescente disputava a partida de futebol de salão no ginásio Zucão, pela equipe Interbarça, na Copa Menores de Ponta Grossa 2017, categoria Sub-17, quando sofreu uma convulsão seguida de uma parada cardíaca. Ele chegou a ser socorrido no local e levado ao Hospital Geral da Unimed no município, entretanto, os médicos não conseguiram reanimá-lo. Ainda não há informações mais detalhadas sobre a causa da morte.

Familiares contaram que Caio teve um dia normal: prestou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) durante à tarde e foi para a esperada disputa à noite. O jovem desmaiou logo no início do jogo. Em sua página pessoal do facebook é possível ver várias postagens sobre a sua paixão pelos esportes.

Pelas redes sociais a mãe do adolescente disse que está "estraçalhada" e junto com a família tentando entender o que aconteceu. “Nenhuma mãe deveria sentir esse desespero ... Queria tanto teu colo. Queria tanto teu cheiro. Filho amado.. te abençoo.. descanse meu amor. Aqui para nós fica a saudade…’, foi uma das mensagens postadas pela mãe inconsolável.

Aulas suspensas
O colégio onde o rapaz estudava suspendeu as aulas nesta segunda-feira (6) e fez uma postagem na página oficial da escola em apoio aos familiares do adolescente. “Desejamos todo o consolo à família e a todos que, como nós, choramos neste momento. Por respeito, cancelamos todas atividades escolares do Colégio Sesi Ponta Grossa para que a família sinta-se abraçada”, diz a nota do estabelecimento de ensino.

Com informações da RicMais
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco