quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Virmond- Produtores rurais realizam curso de capacitação como controlar meu dinheiro

A parceria realizada entre SENAR/PR e Governo Municipal, permitiu que conhecimentos ligados ao gerenciamento de empreendimentos rurais pudessem ser ofertados aos agricultores do município.
As oficinas “Como controlar meu dinheiro no campo” e “Custos para produzir” atraíram 12 produtores rurais pelo dinamismo. Ferramentas de gerenciamento financeiro como: controle de caixa, controle de contas a pagar, contas a receber e caixa futuro.
O curso conta com uma carga horária de 8 horas e são trabalhadas num primeiro momento, por meio de exposição de conteúdo e dinâmicas realizadas em grupo. Este formato permitiu a fácil assimilação dos conceitos e preparou o grupo para pensar nos custos de produção de seus empreendimentos rurais.
Após a participação nas oficinas, ele será capaz de compreender a composição dos custos de produção e sua influência no resultado da propriedade rural e, desta forma, controlar os custos inerentes à produção, visando à melhoria dos seus resultados econômicos. “Estas ações são de extrema importância. Por meio delas, o produtor recebe do SENAR/PR o amparo para promover o desenvolvimento da sua comunidade, através do crescimento da sua propriedade”, pondera o professor do SENAR/PR Sandro Pio Passarin.

Fonte:Assessoria de Imprensa
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco