quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Três Veículos São Recuperados e Duas Armas São Apreendidas em Prudentópolis

Durante diligências e abordagens realizadas pelas equipes da Polícia Militar nesta quarta-feira (18), três veículos foram recuperados e duas armas de fogo foram apreendidas.

Em patrulhamento pela Av. Celso Roth, Vila Mariana, às 01h00min, a equipe visualizou uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta em atitude suspeita, e ao dar voz de abordagem, os ocupantes da motocicleta a abandonaram e empreenderam fuga. Enquanto a equipe confeccionava o Boletim, compareceu na delegacia um homem (21) relatando ser proprietário da motocicleta e que a mesma acabara de ser furtada em frente a sua residência. 

Às 08h40min, a equipe foi informada, através de denúncia anônima, que na Rua Duque de Caxias, Vila da Luz, estaria uma motocicleta Yamaha azul roubada em 17/10. Diante dos fatos a equipe deslocou até o local e logrou êxito em encontrar a motocicleta em uma residência, onde a moradora (54) informou que um amigo de seu neto (16) a deixou ali. Diante dos fatos, a moradora foi encaminhada até a delegacia, juntamente com a motocicleta e seu neto, para maiores esclarecimentos.

Às 09h30min foi furtada uma camionete Ford Ranger em frente ao Lago Municipal na Rua Madre Tereza de Calcutá, onde o proprietário deixou a chave na ignição enquanto pescava. A camionete foi localizada às 10h no acostamento da BR 373, sem as chaves e com a carteira da vítima, contendo documentos e dinheiro.

Após efetuarem roubo em um estabelecimento comercial na Rua Prefeito Antonio Witchenichen, Centro, os autores fugiram a pé, sendo que um deles (28) foi abordado, contra o qual havia um mandado de prisão por roubo, sendo também o principal suspeito de cometer diversos roubos na cidade nos últimos dias. Com ele foram localizados o celular e o dinheiro da vítima e duas armas de fogo, sendo um revólver Taurus, cal. 32 e uma garrucha marca Rossi, cal. 22. Diante dos fatos, o autor, as armas e os bens recuperados, foram encaminhados até a delegacia local.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco