sábado, 28 de outubro de 2017

Temporal deixa estragos nos Bairros Presidente e Cataratas em Cascavel

Temporal deixou várias casas e barracões destelhados na manhã desta sexta-feira (27) no Bairro Presidente e também no Bairro Cataratas em Cascavel.
O Corpo de Bombeiros foi acionado em uma residência na Rua Diamantina que teve a rede de energia comprometida e o poste que fica em frente à casa corre risco de cair, após ser atingido por pedações de cobertura de um barracão próximo. As famílias que estavam nas residências próximas de onde a rede elétrica foi atingida ficaram presas, pois havia risco de descarga elétrica.
Os Bombeiros levaram lonas para cobrir algumas casas que foram destelhadas.
Barracões que ficam às margens da rodovia ficaram completamente destruídos, após os fortes ventos que atingiram a região durante a manhã. Uma das empresas teve a cobertura completamente arrancada, pedaços de ferros que compõe a cobertura ficaram retorcidos. Até um caminhão que estava estacionado no local, foi atingido por pedaços de tijolos.
A marginal da rodovia no Bairro Presidente sentido Curitiba, foi interditada, pois um poste de luz teve a estrutura comprometida e corre risco de cair. Outros postes caíram e arrancaram a fios de luz.
A Copel também foi chamada no local para fazer os reparos. Cerca de 10 mil residências ficaram sem luz. A empresa ainda faz o levantamento dos estragos em Cascavel.
A defesa civil também foi acionada para auxiliar as famílias que tiveram as residências comprometidas com o temporal.
Colaboração Catve.com
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco