terça-feira, 3 de outubro de 2017

Prefeitura começa a definir programação de 71 anos de Laranjeiras

Em reunião realizada nesta segunda-feira, 2, na presença de secretários municipais e diretores de departamentos, o prefeito Berto Silva definiu as comissões que estarão à frente da programação do aniversário de 71 anos de Laranjeiras do Sul, comemorado no 30 de novembro. Como ocorreu nos oito das gestões 2005/2008 e 2009/2012, em 2017 haverá show musical gratuito à população regional, festival de música (Laranja da Canção) e desfile cívico.
A programação vai ser aberta no dia 22 de novembro com o Laranja da Canção, que se estende até o dia 25 no Laranjão. Na primeira noite, serão disputadas as categorias nativista e infantil. Dia 23, eliminatórias popular e gospel. No dia 24, será realizada a eliminatória sertaneja, e no dia 25, a final das categorias local, popular, gospel e sertaneja. Na nativista e na infantil, não haverá finais. Depois da última categoria, haverá baile.
No dia 30, a Prefeitura promove o desfile cívico na rua XV de Novembro. Vão ser convidados para desfilar, representantes de clubes de serviços, entidades, escolas públicas e privadas, associações e empresas, entre outros. A programação de aniversário será encerrada na noite do dia 30 com show nacional gratuito à população, no Estádio 1º de Maio – a ser definido. 
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco