quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Porto Barreiro Participa do Encontro Interestadual dos Programas A União Faz a Vida e Cooperjovem 2017

Nesta terça e quarta-feira (24 e 25/10), foi realizado, no auditório Mario de Mari, em Curitiba, o Encontro Interestadual dos Programas Cooperjovem e A União Faz a Vida. Foram mais de 800 participantes, reunindo diversos agentes da área da educação, como assessores, professores, coordenadores pedagógicos, presidentes de cooperativas e representantes de Secretarias de Educação.
E o município de Porto Barreiro esteve representado pela Secretária de Educação, Adriana Poleze Dallastra, juntamente com parte de sua equipe. O tema do encontro foi: Inovação e criatividade: A fórmula para um novo aprendizado.
“Na noite de terça-feira (24) aconteceu o lançamento da revista Vida Cooperativa, que contém todos os nossos projetos. Hoje, tivemos um dia intenso de palestras falando sobre inovação e criatividade na educação com palestrantes renomados”, acrescenta Adriana. Vale lembrar que esse é um encontro que brinda todo o trabalho feito nas escolas do Município.

A intensão era poder levar todos os professores e todos os envolvidos do Programa para este evento, onde se teve a oportunidade de discutir os rumos da educação. A partir disso, é possível perceber que estamos no caminho certo, conforme comentou a Secretária Adriana. Em Porto Barreiro os profissionais da Educação trabalham sempre de forma criativa buscando inovar a forma de transmitir conhecimentos.

Para celebrar esse trabalho de Criatividade e Inovação, teremos no dia 01 de novembro a Mostra Pedagógica dos trabalhos realizados junto aos alunos e os profissionais. o convite está aberto á toda a população a visitar e participar desse momento tão importante para a comunidade escolar porto barreirense.

O Cooperjovem e o A União Faz a Vida são as principais iniciativas de responsabilidade social das cooperativas do Estado do Paraná, desenvolvidos por meio do Sicredi e do Sescoop/PR, contribuindo ativamente para a melhoria da qualidade de vida das comunidades locais.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco