domingo, 1 de outubro de 2017

Policia Militar prende em flagrante ladrões dentro de Móveis em Quedas do Iguaçu

Na data de 01 de outubro de 2017, por volta das 03h00min, a equipe recebeu a informação da central de operações policiais, que o vigilante da empresa inviolável, havia visualizado alguns indivíduos dentro da loja B.M. Diante do fato a equipe policial deslocou- até o local, onde além do vigilante, também já se fazia presente o proprietário Sr. D.B sendo que o mesmo abriu o estabelecimento para que a equipe realizasse buscas no local.

 Nas buscas, primeiramente a equipe localizou um individuo identificado como A.P.B escondido debaixo de uma prateleira, sendo que o mesmo portava em seus bolsos, cinco aparelhos smartphomes ( Motorola MOTO G5, Samsung Galaxy J2 Prime, BLU Dashx2, LG K8 e um LG K10 dentro da caixa e tres baterias de smartphones (uma BLU 2000mAah, uma Samsung 2600mAh e uma Motorola GK40) e um conjunto de carregador na cor branca. O segundo a ser localizado estava escondido atrás de uma caixa, identificado como L.N.D e portava em seu bolso da calça uma bateria BLU 2000mAah e uma certa quantia em espécie (dinheiro).

 Diante dos fatos foi dado voz de prisão os mesmos pelo crime de furto qualifico, lido seus direitos constitucionais, encaminhados a sede da segunda companhia de policia militar para a elaboração do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhados juntamente com os objetos apreendidos para a delegacia de policia civil da cidade de quedas do Iguaçu.

Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco