segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Pai é preso após estuprar e engravidar a própria filha no Paraná


Preso em Apucarana no Norte do Paraná, o homem de 38 anos acusado de estuprar, torturar e engravidar a filha de 11 anos em Califórnia (19 km de Apucarana). De acordo com a Polícia, o homem também abusou de outras duas filhas, e uma amiga das filhas.

Ao ser questionado pela polícia, o homem alegou que a adolescente usava camisinhas usadas por ele com a namorada e que por isso acabou engravidando. O homem ainda alega que nunca teve nenhuma relação com a menina, e não sabe explicar como a adolescente engravidou ou como os exames de DNA apontam a criança como filho dele.

O acusado ainda nega ter abusado sexualmente da amiga da adolescente, e ter oferecido drogas para as duas. Ao ser confrontado pela delegada Luana Lopes sobre os exames de conjunção carnal positivos, o suspeito ainda nega ter qualquer relação sexual com as adolescentes. 

O suspeito já foi preso pelo mesmo motivo e cumpria pena em liberdade condicional, porém retirou a tornozeleira eletrônica, e estava foragido. 

A vítima além de estuprada dos 11 aos 13 anos quando engravidou, era torturada, e sofria violência. 

O próprio suspeito registrou uma denúncia na Delegacia da Mulher, tentando acusar outra pessoa do crime.

A vítima relevou que o pai era o estuprador e pai e avô da criança.

Os filhos moram com o homem pois a mãe não tem condições financeira para criá-los. A amiga da filha mais velha revelou a polícia que também foi abusada sexualmente, e que usa drogas oferecidas pelo acusado. 

O homem deve responder por estupro de vulnerável, tráfico de drogas, oferecer drogas para crianças e satisfação da lascívia mediante presença de menores.

Com informações do Portal Catve
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco