quarta-feira, 11 de outubro de 2017

OMO defende ideologia de gênero e internautas ameaçam boicotar a marca

A marca de sabão em pó OMO, líder no seu segmento, descobriu isso da pior maneira possível.
Seu comercial para o Dia das Crianças, chamado “Comunicado urgente para pais e mães” acabou recebendo uma chuva de críticas nas redes sociais. Continua no canal da marca no Yoube, mas com pouco mais de 470 mil visualizações, 146 mil pessoas clicaram em “não gostei” e apenas 15 mil em “gostei”.
“Vamos Refletir?”, diz a abertura no vídeo. “Brincar de casinha é coisa de menina. Andar de skate é coisa de menino. Essas regras parecem coisa do passado, não é? Deixe seu filho brincar livremente”, pede a marca. Em seguida, sugere que os pais invertam a ordem tradicional e “façam recall de todas as brincadeiras que reforcem clichês sobre gênero” e ofereçam carrinhos para meninas e bonecas para meninos.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco