segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Moradora de Rio Azul morre após carro atingir cavalo na BR-153

Uma moradora de Rio Azul morreu após acidente na BR-153, em Irati, na noite de sexta-feira, 6. A vítima fatal, Marciele Gomes da Silva, de 28 anos, era uma das ocupantes de um veículo Fiat Uno Mille, com placas de Rio Azul, que atingiu um cavalo e depois tombou no km 338 +700 metros da rodovia.
Marciele chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada na Santa Casa de Irati. Mais quatro pessoas estavam no carro e ficaram feridas.
O marido de Marciele, Adenilson Raimundo Lourenço, conhecido pelo apelido de “São Jorge”, de 34 anos, sofreu ferimentos leves.
O filho do casal, de 7 meses, teve lesões graves. José Divair de Miranda, conhecido por “Divo”, 36 anos, também sofreu ferimentos leves.
A outra vítima foi Maristela Knopik, 26 anos, teve lesões graves, todos são moradores de Rio Azul.
As vítimas foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros de Irati. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também prestou atendimento no local do acidente.
Divo está internados na Santa Casa de Irati, Adenilson foi liberado após passar por avaliação medica, Já Maristela e a criança foram transferidos para hospitais da região.
O acidente foi registrado por volta das 20h45, nas proximidades de uma madeireira, na entrada do bairro Engenheiro Gutierrez.
Fonte: Rodrigo Zub/Najua.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco