domingo, 29 de outubro de 2017

Jovens são arrastados por enxurrada em Cascavel, uma adolescente de 15 anos morreu

Uma jovem morreu afogada na tarde deste domingo depois de ser arrastada por uma enxurrada, em um rio do Cancelli. A jovem foi identificada como sendo Milena Roso Sintz de 15 anos. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros e Siate foram mobilizadas na tarde deste domingo (29) até um rio que passa pela Fonte dos Mosaicos.
Um grupo de jovens estaria tomando banho no local quando uma enxurrada teria os arrastado. Três garotos conseguiram sair da água, mas uma adolescente, de cerca de 16 anos, foi arrastada pela enxurrada. 
Depois de cerca de meia hora de trabalhos a vítima foi localizada a cerca de 70 metros do ponto onde o grupo tomava banho. A vítima estava presa em raízes, com o corpo submerso, perto de um barranco. 
As equipes iniciaram a massagem cardíaca e o médico foi mobilizado para prestar os atendimentos, inclusive com uso de desfibrilador. Infelizmente a jovem não reagiu às tentativas. 
Populares oravam durante o socorro. 
A situação foi tensa no local porque há pontos de difícil acesso e parte do rio corre em tubulação subterrânea. 
Cada trecho do rio a ser percorrido demandou grande trabalho por parte das equipes. O tempo chuvoso também poderia gerar nova enxurrada, dificultando ainda mais as buscas. 
Os três jovens que estavam na água e conseguiram sair tiveram cortes e pequenos ferimentos pelo corpo. 
Josemar Lauriano Martins, de 18 anos e outros dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram socorridos e encaminhados para a UPA Veneza. 
A identificação da jovem que faleceu ainda não foi divulgada. A princípio não havia familiares da garota no local durante o socorro. 
CGN
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco