sábado, 28 de outubro de 2017

Jovens furtam carro do Conselho Tutelar para 'dar um rolê' no Paraná

Um veículo Ford Fiesta, de propriedade do Município de Campo Mourão, foi recuperado após ter sido furtado e usado por jovens para viajar. O veículo é usado pelo Conselho Tutelar.
A conselheira tutelar, Titina Espíndola, disse que o Fiesta provavelmente foi furtado do pátio da Secretaria de Ação Social na tarde da última sexta (20). Ela explicou que o veículo quase não fica no estacionamento e que por isso ninguém notou sua falta. Contudo, na tarde de ontem, o Conselho Tutelar foi avisado de que o carro estava no pátio de uma empresa de guincho.
O funcionário do guincho contou que o motorista pediu para que o carro fosse recolhido, pois estava com problema. O Fiesta estava na Perimetral. O motorista teria dito que o funcionário do guincho podia levar o carro e deixar no pátio, porque sua mãe ia retirá-lo na segunda-feira (23). O rapaz do guincho desconfiou e acionou a Polícia Militar.
Titina Espíndola contou que dentro do carro havia garrafas de bebida alcoólica e latas de energético e que depois soube que garotos e garotas foram vistos com o carro no fim de semana. Segundo Titina, para evitar serem pegos durante o "passeio" com o carro, os jovens retiraram os adesivos do Conselho Tutelar. "Eles viajaram com o carro. Tem papeis de pedágios no carro". 
A Polícia Civil trabalha para responsabilizar os autores do furto.
Com informações do Portal TáSabendo
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco