segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Jovem de 23 anos morre ao ser atropelada por motorista bêbado em Maringá

A tragédia aconteceu na noite de domingo (1) na Avenida Major Abelardo José da Cruz, na marginal do Contorno Norte, no Conjunto Itatiaia, em Maringá. Michele Cristina Carvalho de Oliveira, de 23 anos, pilotava sua motocicleta Honda Biz com placa de Sarandi quando foi atingida violentamente por uma camionete S10 também com placas de Sarandi conduzida por José Sérgio da Costa, de 49 anos.
Os dois veículos seguiam pela mesma avenida em sentidos contrários. De acordo com várias testemunhas, o motorista da camionete em alta velocidade fez uma ultrapassagem e bateu de frente contra a moto. A colisão foi tão forte que a jovem foi arremessada a vários metros de distância.
Ambulância do Siate com apoio do médico do Samu tentaram reanimar Michele Cristina por cerca de 40 minutos mas sem sucesso. A motociclista entrou em óbito. Populares revoltados com a notícia da morte da jovem foram até a camionete e espancaram o motorista José Sérgio.
Enquanto alguns filmavam o motorista apanhando, outros batiam usando as mãos e capacetes no condutor. Com a chegada da Polícia Militar, o atropelador foi tirado da camionete e submetido ao teste do etilômetro na ambulância do Siate. De acordo com os policiais militares de trânsito, o resultado foi de 0,81 mg de álcool no sangue do motorista, ou seja, o condutor da camionete estava bêbado.
Uma funcionária do Hospital Santa Rita nos informou que o motorista está bem machucado, passou por raio-x, e deve receber alta na manhã desta segunda-feira (2). José Sérgio está sendo escoltado pela PM. O motorista sairá do hospital direto para a cadeia. Michele Cristina morava com os pais em Sarandi, trabalha em Maringá e completaria aniversário no próximo dia 2 de novembro.
Fonte:.odiario.com
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco