segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Homem é preso por arrancar dentes de esposa viciada em whatsapp com um chute

Agredir uma pessoa independente do motivo, não tem desculpa, principalmente quando ela é uma pessoa querida, nesse caso a esposa. Infelizmente foi o que aconteceu com essa mulher, o esposo a agrediu de forma brutal e bizarra. Ele alegou ter ficado extremamente irritado porque ela ficava muito tempo mexendo no celular, e ainda a acusou de não ser uma boa esposa para ele.

Este caso bizarro aconteceu em Java Oriental, na Indonésia, a vítima foi identificada como Nem. O casal teria tido uma discussão e ele por sua vez a derrubou no chão e deu um chute na boca da vítima tão forte que os dentes dela caíram no chão. Após a agressão, os vizinhos ligaram para a polícia relatando que uma mulher estaria sendo vítima de violência doméstica. Quando a polícia chegou ao local informado, o agressor foi preso em flagrante.
No depoimento o homem disse para a polícia que perdeu a paciência com a esposa, e por isso a agrediu. E alegou que ela dá mais atenção para o celular do que para ele. Após toda confusão, Nem pediu desculpas para o marido por não ser uma esposa solícita e atenta. “Eu só uso o meu telefone para ir acessar. Eu não tenho outras intenções. Peço desculpas a meu marido. Talvez eu não seja uma boa esposa para ele”, disse ela em uma entrevista para um jornal local.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco