sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Chuva não dá trégua e prejudica adequação e manutenção de estradas rurais em Rio Bonito do Iguaçu

As constantes chuvas desta semana em Rio Bonito do Iguaçu e região estão interrompendo a colheita do plantio e danificando as estradas do interior do município.
 
 
Com a previsão de mau tempo durante cinco dias a partir desta sexta-feira, 27, praticamente se estendendo por todo o final de semana, está comprometida a circulação de veículos e caminhões em algumas estradas, principalmente as localizadas nos assentamentos e acampamentos. O site Climatempo prevê somente para hoje, 30 mm (milímetros) de chuvas no município.
 
 
De acordo com o site do Instituto Tecnológico Simepar, o site Climatempo e o Google, somente a partir da próxima de terça-feira, 31, o tempo tende a ficar estável.
 
 
O Governo Municipal pede à população que tenha mais compreensão, pois a situação de estradas que até recentemente foram recuperadas, estão ruins devido as ações do mau tempo. O Departamento de Viação informa que nos próximos dias, quando as chuvas cessarem, estarão com seus maquinários recuperando as estradas mais danificadas e cascalhar as que faltam.
 
Assessoria de Comunicação RBI
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco