sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Chinês que passou por Laranjeiras andando pelo mundo de bicicleta morreu atropelado na Argentina

Foto:Rádio Educadora
Chen Guan Ming morreu na noite passada depois de ser atingido por um caminhão na Rota 3, a cerca de 40 quilômetros de Puerto San Julian, na província de Santa Cruz; O homem percorreu o mundo com uma velha bicicleta adaptada como um triciclo.

Por volta das 11 horas, um caminhão da Iveco Daily conduzido por um homem viajando de norte a sul atingiu a bicicleta conduzida por Guan Ming, que morreu no local. 

As autoridades policiais informaram hoje a embaixada chinesa na cidade de Buenos Aires sobre o trágico acidente rodoviário. 
Guan Ming tinha 61 anos e, quando se aposentou, decidiu começar a andar pelo mundo. Sua incursão começou em 2008, quando chegou a Pequim para participar dos Jogos Olímpicos e depois em Londres 2012 e Rio de Janeiro 2016. 


Seu objetivo era viajar pela Patagônia e depois continuar sua viagem ao Peru e os Jogos de Tóquio 2020 e depois retornar ao seu país. Além disso, teve como objetivo acumular 170 mil quilômetros, ou mais, que lhe permitiram aparecer no livro de registros Guinness. 


Guan Ming geralmente recebeu ajuda de membros da comunidade oriental da América do Sul e, embora não haja muitos na região da Patagônia, ele sempre encontrou algum compatriota que o estava esperando enquanto eles continuavam sua jornada através de redes sociais e sites de mídia.


Fonte:www.elpatagonico.com




Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco