quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Casal é feito refém durante assalto a residência em Beltrão

Um casal foi vítima de assalto na noite de terça-feira (03), na Rua Bahia, área central de Francisco Beltrão.
O homem informou que volta de 20h45 estava em casa assistindo televisão junto com a esposa, quando três assaltantes encapuzados, um deles armado com uma pistola, invadiram a residência e renderam os dois.
Os bandidos pegaram algumas facas na casa, amarraram uma das vítimas e obrigaram a outra leva-los para os outros cômodos da casa onde roubaram três relógios, certa quantia em dinheiro, três casacos femininos e uma camionete Dodge/Ram 2500, cor prata, ano 2008, fugindo em seguida deixando as vítimas amarradas.
Por volta de 21h45 as vítimas conseguiram se libertar e acionaram a Polícia Militar. A polícia fez o comunicado do roubo para toda região e por volta de 23h a equipe de Nova Prata do Iguaçu avistou a camionete roubada.
O condutor jogou o veículo para cima dos policiais e continuou a fuga. Mais tarde durante buscas os policiais localizaram a camionete abandonada no bairro Laticínio. Um morador informou que três pessoas, dois homens e uma mulher haviam abandonado a camionete e fugiram a pé, deixando alguns objetos roubados no interior do veículo que foi apreendido e entregue na delegacia da Polícia Civil de Salto do Lontra.
PP News
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco