terça-feira, 10 de outubro de 2017

Adolescente seduz homem e rouba o veículo com marginais, e acabam presos pela PM em Guarapuava

No dia 09 Out. 17, às 00h50min, policiais militares deslocaram até a BR 277, Vila Carli, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza roubo. Repassado a equipe que um veículo roubado estaria se deslocando pela BR 277 em direção a Guarapuava, sendo este um Ford Focus, cor preta.

 Durante patrulhamento pela rodovia, a equipe logrou êxito na abordagem, sendo que o veículo estava com as placas adulteradas com fita isolante. Além do condutor (24), estava também no veículo um homem (23), o qual estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, e também uma adolescente (16).
Após consulta foi confirmado que o veículo possuía alerta de roubo na cidade de Prudentópolis. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até a 14ª SDP para as providências cabíveis, juntamente com o veículo e objetos apreendidos.

 Durante os procedimentos na delegacia, a adolescente confessou que participou do roubo do veículo, relatou que tentou seduzir o proprietário e fez com que ele conduzisse o veículo até um local afastado da cidade, nesse momento os outros dois abordados e uma quarta pessoa estariam esperando armados para roubar o veículo. Também foi encontrado no bolso do condutor cheques e cartões em nome da vítima
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco