quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Acidente entre ônibus e veículo na BR-277 deixa quatro mortos no Paraná

Um acidente no km 266 da BR- 277 Km 266,9, na madrugada desta quinta (26), em Irati, deixou quatro mortos,  quatro pessoas em estado grave e oito com ferimentos leves. A colisão envolveu um Ford Focos de Ubiratã e um ônibus Nordeste que fazia a linha Curitiba a Campo Mourão.
De acordo com o levantamento realizado pela equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF)  no local do acidente, o Focus seguia no sentido Guarapuava-Irati e nas proximidades do km 266 quando perdeu o controle, rodou na pista molhada atingindo violentamente o ônibus que seguia em sentido contrário. O ônibus desgovernado, bateu em um barranco e tombou sobre a pista. Morreram o motorista, um policial militar de 25 anos,  e a passageira do carro.  No ônibus que seguia sentido Campo Mourão ocorreram também dois óbitos, sendo uma criança de aproximadamente 1 ano e meio e outra de 8 anos, ambas do sexo masculino.
Os feridos do ônibus foram encaminhados para Hospitais de Irati, Guarapuava e Prudentópolis pelas ambulâncias da concessionária e SIATE.
No momento do acidente o ônibus estava com 26 ocupantes e 12 não se feriram. O motorista do ônibus não se feriu e realizou Teste do bafômetro com resultado negativo para álcool.
Segundo a PRF, garoava no momento do acidente e a pista estava molhada.
Fonte:Bem Paraná
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco