quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Suspeito de matar garotinha 'Tabata' já foi condenado por crime semelhante em Chopinzinho

Condenado por ter matado uma adolescente de 16 anos em Chopinzinho, no ano de 2010,  Eduardo Leonildo da Silva, 30 anos, que ficou conhecido na região como o “Maníaco do Parque”, é acusado de sequestro e morte de uma menina de seis anos no município de Umuarama, no Noroeste do Paraná.
Após ser  preso noite de quarta-feira (27), o acusado confessou ter assassinado, Tabata Fabiana Crespilho da Rosa, desaparecida desde a última terça-feira (26), quando foi deixada próximo à escola onde estudava pelo irmão, 13 anos. Conforme apurou a polícia, a criança foi abordada e levada por Eduardo em um carro Gol. O corpo da menina foi encontrado e a perícia analisa se houve abuso sexual.
Em 27 de Agosto de 2010, o mesmo assassinou brutalmente a adolescente, Ana Maria Rosenes, 15 anos, num loteamento no Bairro Frei Vito em Chopinzinho. Na época, o acusado trabalhava em um parque de diversões que havia se instalado na cidade e conheceu a vítima. Conforme o inquérito policial, apesar de a adolescente ser casada, ambos iniciaram um relacionamento. Na noite do crime,  ambos dois teriam freqüentado uma lanchonete e, já na madrugada, foram até o loteamento, num local isolado onde o crime foi praticado. O corpo foi encontrado dois dias após por uma pessoa que circulava pelo local.  Eduardo foi preso, negou a autoria do crime, mas a investigação policial obteve evidências que o apontavam como principal suspeito pelo homicídio.
Conhecido como “Maníaco do Parque”, foi julgado no Forum de Chopinzinho dia 26 de Julho de 2012 e  condenado a seis anos de prisão no regime semi-aberto pelo crime de homicídio simples e um ano por ocultação do cadáver. O restante da pena foi cumprida no CDR de Francisco Beltrão.
As informações são da RBJ.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco