segunda-feira, 25 de setembro de 2017

PRF prende jovem de 21 anos com duas pistolas 9mm, carregadores e munições

Mulher se escondeu no banheiro do ônibus para não ser revistada; com ela foram apreendidas duas pistolas, quatro carregadores e 100 munições

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma jovem de 21 anos com duas pistolas 9mm, quatro carregadores e 100 munições em um ônibus em Santa Terezinha de Itaipu. Ela se escondeu no banheiro do veículo, mas foi presa, com as armas na cintura, pelo crime de porte de arma de uso restrito.

No domingo (24), por volta das 15h, agentes da PRF abordaram um ônibus em Santa Terezinha de Itaipu, na BR-277. Durante a vistoria, uma passageira, percebendo a fiscalização, escondeu-se no banheiro do veículo. Ao sair do banheiro, os policiais perceberam que ela usava um casaco de lã, apesar do calor que fazia no momento.

Ao solicitarem que retirasse o casaco, a equipe visualizou, junto à cintura da mulher, duas armas de fogo e alguns carregadores. Presa, ela não disse onde retirara as armas, nem onde as entregaria. Após a prisão, os agentes relacionaram os materiais:

- Duas pistolas Glock 9mm com a numeração raspada:
- Quatro carregadores de pistola 9mm:
- 100 munições de calibre 9mm.

Diante dos fatos, a mulher, as armas e munições foram encaminhadas para a Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para o registro do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito das forças armadas.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco