quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Prefeitura de Pinhão adquire 06 ônibus para o transporte escolar, universitário e dos projetos sociais

A Prefeitura de Pinhão adquiriu 06 novos ônibus para o transporte dos alunos do município, dos universitários e dos projetos sociais. Os veículos que passam integrar a frota municipal foram adquiridos com recursos próprios. O investimento passa de 250 mil reais.

 A entrega oficial dos ônibus para as Secretarias de Educação e de Assistência Social aconteceu no pátio do Transporte Escolar e contou com a presença das secretárias de Educação e Cultura, Maria Aparecida e de Assistencial Social, Maria do Belém Syroka, do vice-prefeito Beraldo Amaral e do prefeito Odir Antonio Gotardo.

Temos realizado melhorias em nossa frota e estes ônibus vem para somar e melhorar a qualidade do transporte de alunos do nosso município. A administração municipal têm se preocupado muito no cidadão pinhãoense e essa é mais uma conquista de todos nós para que nossos filhos tenham mais comodidade no percurso até suas respectivas escolas”, frisou  Nelson Robson de Macedo, Chefe do Setor de Transporte Escolar.

Para a secretária de Assistência Social, Maria do Belém Siroka, ônibus escolar que atenderá os projetos sociais é uma grande conquista e vai proporcionar mais segurança e economia, pois antigo ônibus foi adquirido ha mais de 12 anos e necessitava de manutenção constantemente.

Segundo a secretária de Educação e Cultura, Maria Aparecida (Cida), a aquisição destes ônibus transporte proporcionará melhorias para os estudantes. Ela destacou que o compromisso da administração é avançar muito na área de Educação, buscando investimentos para o desenvolvimento educacional.

“É com grande alegria entregamos estes ônibus escolares, nosso município e nossos alunos estão de parabéns por essa conquista, e eu também me sinto muito feliz por isso. Investir na Educação é pensar em um futuro melhor para todos, por tanto vamos continuar investindo na renovação desta frota. Além disso, pretendemos adquirir pelo menos mais dois ônibus, um para a Secretária de Saúde e um para a Secretaria de Esportes”, declarou o prefeito Odir Antonio Gotardo.



Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco