terça-feira, 19 de setembro de 2017

Prefeitos exigem redução do pedágio na BR-277 ou vão abrir estrada antiga em Nova Laranjeiras

Os municípios de Laranjeiras do Sul, Nova Laranjeiras e Espigão Alto do Iguaçu iniciaram um movimento pela redução da tarifa de pedágio naquela região.
A praça de pedágio fica em Nova Laranjeiras, sob a responsabilidade da concessionária Ecocataratas, na BR-277.
A proposta foi acertada em reunião entre os prefeitos Berto Silva (Laranjeiras do Sul), Lineu Gomes (Nova Laranjeiras) e Hilário Czechowski (Espigão Alto do Iguaçu), com o agendamento de uma conversa em Cascavel com os diretores da concessionária. Eles vão explicar as razões e solicitar a redução dos valores praticados. Caso o pedido não seja atendido, a saída será a reabertura da antiga estrada que liga o município de Nova Laranjeiras a Laranjeiras do Sul, criando esta alternativa aos usuários. 
“Percebo que realmente os valores cobrados são abusivos para quem percorre no máximo 20 quilômetros de rodovia. Nova Laranjeiras e Espigão Alto do Iguaçu dependem de serviços essenciais, como agências Bancárias, INSS, Receita Federal, Receita Estadual, hospitais e Núcleo de Educação, em Laranjeiras do Sul”, lembrou Berto Silva.Vereadores e lideranças dos três municípios engrossaram o movimento.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco