quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Pinhão - Homem é preso após roubar e agredir idosa

A equipe Policial recebeu a solicitação da proprietária do mercado Baggio, a qual relatou que chegou ao estabelecimento uma idosa pedindo ajuda, está senhora apresentava vários ferimentos pelo corpo e afirmava que teria sido vitima de roubo. Foi deslocado ao mercado, onde a equipe identificou a vitima como sendo a senhora E A D, 68 anos de idade, a qual passou a relatar a equipe que um homem de estatura baixa, veio a segui-la na via, momento em que o autor investiu contra a mesma com socos e derrubando ao chão, o homem subtraiu seu aparelho de celular e uma bolsa pequena contendo aproximadamente cinqüenta reais em dinheiro, o homem causou na vitima lesões pelo corpo e fratura de osso no braço esquerdo.
A vítima foi encaminhada pela equipe de defesa civil, ao posto de saúde municipal para receber atendimento medico.


No local a equipe visualizou o sistema de monitoramento do mercado onde foi possível identificar o autor com as características informadas. 
A equipe recebeu a informação de que o autor seria a pessoa de Rafael R.
Diante das informações e das características a equipe deslocou a residência do autor, onde foi logrado êxito em localizar o mesmo, feito a abordagem e visualizado em cima de um sofá, um aparelho de celular e uma bolsa contendo dinheiro sendo os objetos reconhecidos pela vitima.


 A vítima reconheceu os produtos como sendo de sua propriedade, bem como foi reconhecido a pessoa de Rafael como o autor do roubo, foi dado voz de prisão a Rafael feito uso de algema devido risco de fuga e encaminhado o mesmo a delegacia de policia civil local, juntamente com os objetos recuperados para serem tomadas as medidas cabíveis. 
Informações/foto: Polícia Militar de Pinhão.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco