sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Os médicos decretam falência de órgãos de Marcelo Rezende e o Brasil chora

O apresentador Marcelo Rezende, que está afastado por motivos de problemas na saúde, vem enfrentando uma grande batalha em busca da cura do câncer de pâncreas já há alguns meses.
Na última terça-feira (12), Marcelo Rezende deu entrada às pressas em um hospital localizado em São Paulo com um quadro grave de pneumonia, onde permanece internado em um quarto isolado.
Amigos e familiares do apresentador temem que ele não consiga superar e vencer esta patologia que acomete os pulmões de Marcelo, causando dificuldades na respiração, agravando mais ainda o seu estado geral de saúde.
Entretanto, nos últimos dias, o Brasil recebeu a triste notícia de que o câncer se alastrou para outros órgãos que compõem o aparelho digestivo.

Marcelo Rezende tem falência de órgãos importantes para a sobrevivência

A complicação do câncer no pâncreas se estendeu até o fígado, atingindo também o estômago, o que provocaria fortes dores no apresentador e a falência desses órgãos vitais para a sobrevivência humana.
A informação sobre a complexidade do quadro incluindo a falência dos órgãos [VIDEO] do apresentador foi dada em primeira mão por Vladimir Alves, repórter do quadro ‘Melhor Pra Você’ e também comentarista no programa 'A Tarde é Sua', de Sônia Abrão da Rede TV.
Marcelo optou por realizar um tratamento um tanto desconhecido, abandonando assim a convencional quimioterapia, recorreu por seguir uma dieta bem restrita na sua alimentação e adotar novos costumes diários, com a finalidade de enfraquecer as células cancerígenas.
Marcelo, um dos mais queridos apresentadores da TV brasileira, recebeu algumas críticas ao escolher esta forma de buscar a cura do câncer, caracterizado como bem agressivo segundo os médicos e que ele teria apenas 1% de chance de cura, porém ele se manteve firme na decisão, por sua conta e risco.


Luciana Lacerda, namorada de Marcelo, pede orações aos fãs

Através das redes sociais, Luciana pede para que os fãs e amigos façam orações e enviem energias positivas em favor da vida de Marcelo Rezende. Ela tem prestado total apoio ao companheiro desde a descoberta da moléstia. As visitas ao apresentador foram encurtadas e estão proibidas devido à gravidade do quadro.
Apenas familiares e alguns amigos íntimos como Geraldo Luís, a repórter Fabíola Gadelha, a ‘rabo de arraia’, apelido dado carinhosamente por Marcelo Rezende, e Lu Lacerda, a namorada, têm acesso ao apresentador na ala de pneumologia hospitalar por ser restrita.
Compartilhe esta informação com os amigos nas redes sociais e deixe o seu comentário em apoio ao apresentador! 

Social Share

Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco