terça-feira, 19 de setembro de 2017

Nova Laranjeiras - Equipe do Cobra Preta vira o jogo e garante a classificação pra final da copa AERBI

A equipe de futebol de campo Cobra Preta, equipe da reserva indígena e representante do município de Nova Laranjeiras, participou da semifinal da Copa Aerbi, realizada no município do Rio Bonito do Iguaçu. 
No confronto contra a equipe do Campo do Bugre, no primeiro tempo o Resultado foi desfavorável a Equipe Cobra Preta, pois o placar foi de 3 a 1, sendo que somente nos minutos finais do primeiro tempo a equipe conseguiu marcar o primeiro gol. 
Durante o intervalo, o secretário Odair José de Oliveira comenta que foi realizado um conversa com todos os atletas, motivando-os a melhorarem o desempenho neste segundo tempo do jogo, Utilizando palavras de incentivo, como “Só basta acreditar, a equipe é muito boa, vamos jogar para fazer história, nestas horas que aparecem os grandes jogadores que fazem a diferença, vamos dar o melhor”. 
Para os atletas, Isso foi um fator que fez com que a equipe se motivasse e graças a Deus a equipe do cobra preta conseguiu a virada vencendo o jogo por 4 a 3, garantindo a classificação para a final da copa Aerbi, que será realizada no dia 08 de novembro. 
Segundo o Secretário Odair, é nestas horas que percebemos o quanto é importante acreditar em nós mesmos, às vezes algumas palavras de apoio e motivação mudam totalmente o rumo da coisa assim como em uma partida de futebol. 
Parabéns a todos os atletas do Cobra Preta, indígenas que enchem os Munícipes de Nova Laranjeiras de orgulho, sempre representando nosso Município e a Aldeia Indígena com muita dignidade.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco