sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Mulher é encontrada escondida em matagal em Laranjeiras

Esteve na 2ª Cia/PM a senhora C.A.S relatando que estava procurando seu primo M.B.S, porém, foi realizado consulta via sistema e não foi localizado ninguém com esse nome. Questionada sobre onde mora, a mesma relatou que morava em Curitiba e não conhecia ninguém em Laranjeiras do Sul.

 Porém a mesma parece ter distúrbios psiquiátricos, fala desconexa e frases controversas, Feito contato com a assistência Social, e compareceu a 2ª CIA/PM o senhor M.A.S assistente Social, na chegada do mesmo a senhora passou a relatar que era moradora de Quedas do Iguaçu, feito contato com um Soldado PM que trabalha na região para verificar se existem realmente o bairro e a rua a qual ela relatava ser seu endereço, diante da afirmativa do policial, foi feito o encaminhamento da foto da senhora C.A.S para divulgação em mídias locais, onde os familiares a reconheceram e entraram em contato para localizar a mesma. Informaram que ela saiu por volta das 13 horas da casa que reside com seus familiares em quedas do Iguaçu, e até aquele momento eles não sabiam o paradeiro da mesma, e que iriam deslocar até laranjeiras do Sul para buscá-la.

 Compareceu até a 2ª Cia/PM os familiares e relataram que C.A.S é esquizofrênica, faz uso de medicamento controlado e que tinha se negado a tomar a medicação, saindo de casa, tomando rumo ignorado, diante dos familiares, C.A.S relatou que foi ao banco, tirou dinheiro e pediu a um taxista que a trouxesse até a Laranjeiras do Sul. A família foi orientada e retornou com até a cidade de origem.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco