sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Laranjeiras - Prefeitura e Sanepar firmam parceria para levar água na ocupação do Presidente Vargas

Depois de amenizar o sofrimento de 45 famílias, que residem na ocupação da Vila São Miguel, o prefeito Berto Silva esteve nesta semana, na ocupação do “Viveiro”, no Bairro Presidente Vargas, onde autorizou o início das obras para a ligação do sistema de abastecimento de água que contempla 73 famílias que residem naquele local.

Há mais de dois anos, homens, mulheres e crianças vivem em condições subumanas, bebendo água imprópria para o consumo captada de um córrego utilizando baldes e galões. “Sensibilidade social é a marca do nosso governo. Os moradores reivindicavam um único hidrômetro para uso coletivo, mas autorizamos a Sanepar fazer as ligações em todas as moradias”, disse o prefeito Berto Silva. As matrículas do terreno são os próximos passos a serem dados.

Em seguida, o prefeito se reuniu com o gerente da Copel em Laranjeiras do Sul, Diego Falkemback. O assunto na mesa de discussão, foi sobre a ampliação da rede e ligação de energia nas ocupações do “viveiro” e da “São Miguel”. “A conversa foi muito boa, mas ainda temos muitas tratativas pela frente”, afirmou o prefeito. 
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco