sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Guarapuava - Polícia Civil prende mulher por receptação e recupera mais de 100 produtos

Mais de 100 produtos. Este foi o número de objetos apreendidos pela Polícia Civil de Guarapuava nessa quinta-feira (28). A receptadora é Ana Rosa Godói, de 42 anos, que  foi presa em flagrante, em sua casa, que fica na rua Bagé, bairro Boqueirão, após uma denúncia de roubo de celular.
De acordo com o Delegado da 14ª SDP, Alysson Henrique de Souza, a polícia prendeu a receptora, depois que a Polícia Militar (PM),  chegou até a uma terceira pessoa que havia comprado um celular roubado. Ainda segundo o delegado, o celular foi rastreado pela vítima, que informou a PM o endereço de onde estava o objeto e ao questionar o atual dono, ele informou de quem havia comprado e o endereço da receptadora.
Após esta ocorrência, uma equipe da Polícia Civil foi até o endereço informado e, no local, os policiais localizaram centenas de objetos roubados em várias lojas de Guarapuava. Entre eles perfumes, notebook, centrífuga, muitas roupas e calçados de diversa lojas, produtos de farmácias, comida, bolsas e até carrinhos de supermercado.
Os receptadores foram presos e encontram-se na 14ª SDP. O delegado responsável  pelo caso, Alysson, arbitrou fiança para o rapaz que comprou o celular. Ele pode ser liberado a qualquer momento, assim que pagar a fiança. Já a receptadora deve ficar detida na 14ª SDP à disposição da justiça, devido aos diversos objetos roubados localizados em sua casa.  Segundo Alysson, Ana tem várias passagens pela polícia.
As informações são da Rede Sul de Notícias.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco