terça-feira, 5 de setembro de 2017

Corpo de jovem desaparecido desde sábado é encontrado em IML de SP

O corpo do produtor Mateus Pagalidis, de 27 anos, que estava desaparecido desde o sábado (3) após assistir a um show em São Paulo, foi encontrado nesta terça-feira (5) no IML Oeste da capital paulista. A informação foi confirmada à Agência Record pela namorada do jovem. 


Natural de Cabo Frio (RJ), familiares que vieram a São Paulo para as buscas já reconheceram o corpo. As circunstâncias da morte não foram divulgadas.

Pagalidis assistiu na noite de sábado ao show da banda americana Get Up Kids, na casa noturna Carioca Club, no bairro de Pinheiros, zona oeste da capital. Após o show, ele se separou do amigo que o acompanhava e sumiu.

"A única informação que possuímos até o momento é proveniente de um taxista que informou ter tido contato com Mateus pela manhã, ao entrar no veículo estava muito confuso e dizendo ter sofrido um golpe", escreveu Evangelos Pagalis, pai do rapaz, em seu perfil no Facebook.

Evangelos disse ainda que, segundo o motorista, Mateus teria saltado perto da ponte da Casa Verde, que fica na zona norte da capital, já na manhã de domingo (5). Desde então, ninguém mais havia visto o rapaz.

Mateus era produtor de shows em Cabo Frio. Amigos afirmam que é um garoto ótimo e que não havia motivos aparentes para o desaparecimento.

Fonte:R7
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco