segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Candói é representado no Jarcans com 150 atletas

Com uma das maiores delegações do campeonato, Candói participou de 13 modalidades esportivas


O Município de Candói foi muito bem representado na 25º Edição dos Jogos Abertos da Microrregião da Cantuquiriguaçú - Jarcans.
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer por meio de seus dirigentes, professores, e com o apoio da Prefeitura Municipal de Candói, vem se preparando desde o início do ano para o campeonato que aconteceu dentre os dias 06 a 10 de setembro no município de Pinhão.
Nos últimos anos, Candói tem sido destaque não só nas competições como também na organização de suas equipes estando entre as cinco maiores delegações participantes do Jarcans. A exemplo desse ano, Candói participou do campeonato, com uma delegação de 150 atletas e mais a equipe da comissão técnica (Dirigentes, Professores e Equipe de Apoio), nas seguintes modalidades e equipes:
– Bocha Masculino
– Futebol Masculino
– Futebol Sete Veterano
– Futsal Feminino
– Futsal Masculino
– Handebol Feminino
– Handebol Masculino
– Tênis de Mesa Masculino
– Truco Masculino
– Vôlei de Praia Feminino
– Vôlei de Praia Masculino
– Xadrez Masculino
– Prova Campeira
“Parabéns a todos os atletas que representaram Candói em mais uma edição do Jarcan’s, pois vemos uma dedicação muito grande. Os atletas municipais vêm se dedicando ao máximo nos treinamentos e amistosos de preparação desde o início do ano e as vitórias é fruto desse empenho”, declara o prefeito de Candói, Gelson Costa.             

Resultado
O município de Candói ficou em 6º Colocado na classificação geral do Jarcan’s com 53 pontos. Os medalhistas foram as equipes de Futebol de campo masculino com o 2º lugar; Handebol feminino em 2º colocação; Futsal masculino em 3º lugar; Xadrez masculino em 3º lugar; Futebol sete masculino em 4º lugar e Handebol masculino em 4º lugar.
Esta edição do Jarcans foi a primeira vez em que a equipe do Futsal masculino do município de Candói se torna medalhista, uma vez que desde o ano de 1993 nenhuma equipe municipal conseguia alcançar o pódio. 
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco