quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Viação e Obras de Porto Barreiro realiza trabalho com Fresado de Asfalto


O Governo do Estado disponibilizou ao Município de Porto Barreiro 300,00m³(Trezentos Metros Cúbicos) de Fresado de Asfalto, ou seja, o resíduo da remoção de camadas de pavimentação asfáltica. A Secretaria Municipal de Viação e Obras do município iniciou os trabalhos aplicando este material na estrada que liga a Sede até a Comunidade Guarani do Cristo Rei. 

Segundo o Secretário da Pasta, Claudir Crotti, o trabalho esta ficando a contento da população daquela região, pela qualidade que se apresenta. “Conversando com alguns moradores da região pudemos perceber a satisfação deles em trafegar por uma estrada que oferece perfeitas condições e o governo municipal tem nos dado suporte para que possamos garantir esse acesso”, concluiu o secretário. 


Por outro lado, a Secretaria esta trabalhando também na estrada geral de Porto Santana, onde será patrolada e roleada todo o trecho desde a Sede até o Distrito. A prefeita Marinez Crotti esteve acompanhando de perto e reforça que a preocupação é manter sempre em dia as boas condições de acesso. “Temos essa preocupação com a nossa população tanto na área urbana como rural, pois cada um depende de perfeitas condições de trafego seja em qualquer situação, desde o escoamento de produção como também do acesso ao comércio em geral”, concluiu a Prefeita.





Assessoria de Imprensa

Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco