domingo, 20 de agosto de 2017

Temporal deixa rastro de destruição em Santo Antonio do Sudoeste

O vendaval acompanhado de chuva forte e em algumas localidades com a incidência de granizo, causou destruição em residências empresas e prédios públicos.
Aproximadamente 300 edificações tiveram o telhado destruído parcialmente. Três unidades básicas de saúde, na Vila Catarina, Parque da Embaúvas e KM 10, foram atingidas e tiveram o telhado avariado. Várias árvores de médio e grande porte foram arrancadas pela força o vento.
Os bombeiros comunitários e a defesa civil em parceria com a administração municipal trabalham na distribuição de lonas para as famílias atingidas, desobstrução de vias urbanas e rurais e realizam o levantamento de dados para posterior tomada de decisões.
A rádio Entre Rios em parceria com a agencia De Olho no Tempo Meteorologia veiculou alerta meteorológico as 20 e as 21 horas de Sábado, orientando a população para a possibilidade de temporal, o que se confirmou pouco tempo depois. A emissora mantém a prestação deste serviço buscando tornar possível a prevenção de acidentes causados pelas intemperes climáticas.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco