segunda-feira, 21 de agosto de 2017

PATRIOTA se organiza em Maringá

Um grupo de pessoas com experiência em política assumiu o Partido Ecológico Nacional (PEN 51), que está mudando o seu nome para “Patriota”, com objetivo de trabalhar e reunir aliados para as próximas eleições. Ontem, dia 9, a diretoria se reuniu com membros, amigos e simpatizantes para discutir os próximos passos e como vão trabalhar na cidade de Maringá e região.

O Patriotas quer ser um partido diferente, resgatando a política séria para mudar a situação conturbada em que o Brasil se encontra.
Em reunião na cidade do Rio de Janeiro, a executiva nacional do partido confirmou que o nome PEN será mudado para Patriota 51.
O deputado federal Jair Bolsonaro também anunciou a sua filiação ao partido. Ele será candidato a presidente, em 2018.

Em Maringá o partido será presidido por Geraldo Martins da Silva Filho. Ele é conhecido e já assessorou vereadores e deputados de Maringá. Ele está feliz com a equipe que está sendo montada e convida pessoas interessadas em mudanças na política para ingressarem no Patriota. “Quem quiser participar com a gente será muito bem vindo. O que nós pedimos é que a pessoa seja ficha limpa e que queira mudar a história da política do Brasil”, enfatiza o presidente do Patriota de Maringá.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco