sábado, 19 de agosto de 2017

Ônibus com a delegação do time sub-23 do Iraty tomba na BR-153, em Imbituva

Um ônibus que transportava o time sub-23 do Iraty Sport Club tombou na rodovia BR-153, na tarde deste sábado (19), em Imbituva, na região central do Paraná.
Por volta das 15h30, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda atendiam ao acidente no local. A pista está totalmente interditada no quilômetro 304.
Segundo o treinador do time, Play de Freitas, que estava no coletivo, não há ninguém ferido gravemente. Cinco jogadores bateram a cabeça e estão sob observação médica. Quase todos os outros integrantes da comitiva tiveram escoriações. O time foi levado para o Pronto-Atendimento Municipal de Imbituva.
"O ônibus capotou três vezes. Muitos estavam dormindo, não viram nada. Estamos todos no hospital, observando o estado dos atletas. Mas, graças a Deus, não há ninguém ferido gravemente", comentou, rapidamente, o técnico.
No ônibus, estavam 18 jogadores, três membros da comissão técnica e o motorista. Eles seguiam para Maringá, onde disputariam, na manhã de domingo, um jogo contra a equipe local pela 5ª rodada da Taça Federação Paranaense (FPF) de Futebol.
A Federação Paranaense de Futebol informou que a partida foi adiada e uma nova data será divulgada na segunda-feira (21).

G1
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco