segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Onça é encontrada em empresa de Itapecerica da Serra, na Grande SP


O Corpo de Bombeiros capturou uma onça-parda em uma empresa de Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (14). O animal foi conduzido até uma ONG que desenvolve ações para a conservação da biodiversidade.

Funcionários de uma empresa chegaram para trabalhar e encontraram o animal no local. O 18º Grupamento de Bombeiros recebeu o chamado para atender a ocorrência às 7 horas, na Rua Nova dos Godóis, no bairro Potuvera, nas imediações da Rodovia Régis Bittencourt.

No local estava uma viatura dos bombeiros, uma equipe da Polícia Ambiental e um veterinário. A onça foi dominada com sedativos, imobilizada em uma prancha e posicionada na caçamba de uma caminhonete da empresa.

O capitão Marcos Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros de São Paulo, informou que a onça pode ter fugido da mata por conta de incêndios na vegetação, e que será encaminhada para a ONG Mata Ciliar, onde deve passar por exames veterinários antes de ser solta na natureza.

Bombeiros capturaram onça parda em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (14) (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Equipe dos Bombeiros, da Policia Ambiental e veterinário participaram de resgate de onça em empresa de Itapecerica, na Grande São Paulo, nesta segunda (14) (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco