quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Nova Laranjeiras está apta a Contratar Crédito e Bairro Pinheirinho será Pavimentado em breve

Na ultima segunda feira 31 julho 2017 a Administração Municipal de Nova Laranjeiras através da Secretaria Municipal de Planejamento , recebeu o seguinte Oficio .
Oficio. Nº 709/2017/COPEM/SURIN/STN/MF-DF Brasília, 27 de Julho. De 2017.
A Sua Excelência o Senhor JOSE LINEU GOMES Prefeito do Município de Nova Laranjeiras.
R. Rio Grande do Sul, 2122 85350-000 – Nova Laranjeiras – PR
Assunto: Processo n° 17944.000578/2017-65. Operação de Crédito Interno ,Verificação de Limites e Condições.
Senhor Prefeito.
 1. Refiro-me ao pedido para realizar operação de crédito entre o Município de Nova Laranjeiras - PR e a Agência de Fomento do Paraná S/A, destinada à pavimentação de vias urbanas e urbanização/calçadas, no valor de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais)
2. Comunico que este Ministério da Fazenda conforme dispõem o art. 32 da Lei Complementar nº 101/2000 e a Resolução do Senado Federal (RSF) n° 43/2001, tendo por base os documentos enviados e as informações disponíveis na Secretaria do Tesouro Nacional, VERIFICOU, nesta data os limites e condições para realização de operação de crédito e entende que o proponente CUMPRE os requisitos prévios à contratação.

Sendo que: Este oficio se refere a liberação de Credito para a construção do asfalto no Bairro Pinheirinho , conforme Audiência Publica realizada no ultimo dia 24 de julho e ainda informa que o Município de Nova Laranjeiras está apto a contratação de credito para realizar esta obra , portanto em breve devera ser apresentado o projeto e após a sua aprovação pelo PARANACIDADE , será feito então a licitação onde a Empresa Vencedora  deverá realizar a obra obedecendo regras e prazos , segundo o Secretário de Planejamento e Obras do Muncipio Tarllis Petró . Entre a aprovação do projeto e todos os tramites burocráticos teremos um prazo de aproximadamente três meses para o inicio da obra , e logo estaremos beneficiando o Bairro Pinheirinho .
Para o Prefeito Lineu Gomes , é preciso agilizar ao máximo o trabalho pois assim estaremos garantindo que em pouco tempo o Bairro Pinheirinho poderá utilizar mais esta infraestrutura com qualidade e responsabilidade de uma administração que se preocupa dia a dia com o Progresso de nosso Município.
Pois quem ganha não é somente o Bairro , mas sim toda a população .

Fonte:Assessoria de Imprensa
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco