terça-feira, 22 de agosto de 2017

Jovem de 21 anos morre em acidente na BR-373 no Paraná

Uma jovem de apenas 21 anos morreu em um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (22) na BR-373, no trecho entre Imbituva e Ponta Grossa. A moça, foi identificada como sendo Micheli Ferreira da Luz, de 21 anos ela pilotava uma motocicleta que bateu na traseira de outro veículo no quilômetro 236 da rodovia, no trecho conhecido como ‘Curva do Tigre’.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local do acidente, a moto pilotada pela jovem bateu na traseira de um caminhão que ainda não foi identificado – o motorista não parou para prestar socorro – existe a suspeita de que ele nem tenha percebido que foi atingido pela moto, que tem placas de Guamiranga.

A jovem morreu ainda no local do acidente e o corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados ao local do acidente para levantar informações que possam auxiliar no esclarecimento do caso.

A PRF destacou que o local o acidente possui faixa adicional e é uma saída de curva com proibição de ultrapassagem, com limite de velocidade de 90 km/h para veículos de grande porte e 100 km/h para outros veículos.

Fonte: A Rede

Social Share

Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco