segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Homem mata a mulher e esconde corpo dentro de saco de lixo em MG


Um homem, de 40 anos, matou a mulher asfixiada e escondeu o corpo dela dentro de sacos de lixo, na cidade de Divino, na região leste de Minas Gerais. Cleoni Henrique Martins, de 40 anos, esteve na delegacia da Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (21) e assumiu o crime.

O assassinato aconteceu na última quarta-feira(16). O corpo de Patrícia foi encontrado debaixo de uma escada da casa onde ela vivia com o companheiro. A PM (Polícia Militar) foi acionada por uma testemunha que achou estranho um saco preto debaixo da escada que dá acesso ao segundo andar da casa. O mau cheiro tomava conta do local. O corpo apresentava avançado estado de decomposição, com marcas profundas no crânio e com um pedaço de pano amarrado na boca.

Segundo informações da PM, a mãe da vítima chegou a ter contato com a filha, na manhã da terça-feira (15). Ela estava bem, mas no final da tarde do mesmo dia, Martins levou a filha pequena do casal para a casa da sogra e pediu para que ela tomasse conta da neta alegando que a esposa estava indo para o Rio de Janeiro. Com a avó materna, o suspeito deixou R$ 200.

Fonte:R7
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco