terça-feira, 15 de agosto de 2017

Sicredi Grandes Lagos PR/SP realiza Reunião de Unidade Administrativa em Laranjeiras do Sul


Evento conta com a presença do presidente da Central PR/SP/RJ, Manfred Alfonso Dasenbrock, além de presidentes e diretores executivos de 13 cooperativas do Sicredi 

A Sicredi Grandes Lagos PR/SP sedia nesta terça-feira (15), ao longo do dia, a Reunião de Unidade Administrativa (RUA) em sua sede regional em Laranjeiras do Sul. O evento tem por objetivo alinhar os assuntos sistêmicos com as cooperativas que compõem a Unidade 1 da Central Sicredi PR/SP/RJ e conta com os presidentes das cooperativas Sicredi Iguaçu, Parque das Araucárias, Planalto das Águas, Centro Sul, Campos Gerais, Fronteiras, Integração, Medicred, Credjuris, Credenoreg, Sinocred, Novos Horizontes, além da anfitriã Sicredi Grandes Lagos PR/SP. 

Durante a abertura do evento, o presidente da Sicredi Grandes Lagos, Orlando Muffato, apresentou a evolução da cooperativa e sua atuação de mercado nas regiões de sua responsabilidade no Paraná e no litoral de São Paulo, especialmente com a segunda agência de Santos inaugurada em junho deste ano. 

Já o presidente da Sicredi Participações S/A e Central Sicredi PR/SP/RJ Manfred Alfonso Dazenbrock concedeu entrevista coletiva onde comentou sobre o crescimento da marca Sicredi no Brasil, com a expansão Norte/Nordeste e consolidação no mercado de São Paulo, além do interesse das pessoas pelo Cooperativismo, em especial pelo Sicredi, bem como a retomada da economia nacional. 

Dazenbrock aproveitou também a oportunidade para falar sobre o crescimento da Sicredi Grandes Lagos PR/SP, em especial no mercado paulista com a presença da cooperativa na Baixada Santista desde 2015. Disse ainda que o foco do Sicredi é pautado no relacionamento e no atendimento das pessoas, que mesmo diante dos investimentos em tecnologia os associados sempre irão encontrar um atendimento mais humanizado no Sicredi, por se tratar de uma instituição feita de pessoas para pessoas.   

Fonte:Assessoria de Imprensa
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco