quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Empresários laranjeirenses participam de Sessão de Negócios realizada pela Acils, Sicredi e Sebrae

Evento proporcionou interação, conhecimento e novas oportunidades de negócios

                A Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul - Acils, em parceria com a Cooperativa Sicredi Grandes Lagos PR/SP e o Sebrae Paraná - Regional Oeste, realizaram nesta quarta-feira 16, Sessão de Negócios. Com o objetivo de promover novas oportunidades de negócios para associados da Acils e Sicredi, o evento contou com a participação de empresários de diferentes segmentos,  os quais apresentaram seus produtos e/ou serviços num espaço de tempo pré-definido. A principal finalidade foi criar uma rede de relacionamento entre empresas participantes e fazer com que novos negócios surjam.
                Para Edson Braga, Consultor do Sebrae regional oeste, o objetivo deste evento foi justamente com que os empresários conheçam outros. "Muitas vezes o empresário acha que conhece as empresas da cidade e o que elas fazem, esta sessão oportunizou uma visão mais ampla e focada nos produtos e serviços oferecidos pelas empresas que participaram", comentou.
                Evandro Franco, Gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi, ressalta que o grande foco é desenvolver e fomentar as empresas locais. "Fazer o network, ampliar a rede relacionamento, gerar mais negócios e parcerias, este foi o foco do evento. Temos que agradecer a todos que participaram aqui, pois o evento foi feito para elas", disse.
                Fabiano Franciosi, presidente da Acils, destaca que esta troca de conhecimento e sinergia passa a auxiliar as empresas para que possam vender seus produtos e conhecer os produtos das demais empresas, sendo uma oportunidade para crescer. "Isso irá proporcionar negócios entre as partes, nesta noite cada empresa pode prospectar mais de 40 negócios, que no dia a dia, talvez levasse um mês para atingir a mesma quantidade de empresas e ter a atenção que tiveram nesta rodada. É uma solução inteligente, bem apoiada e desenvolvida e nós enquanto associação comercial, sempre temos a preocupação de trazer a melhor solução para nossos associados" lembrou.

Depoimentos
                "Foi bom participar, interagir com vários empresários, a Sessão de Negócios me proporcionou conhecer mais 48 empresas, mostrar os meus produtos e serviços e conhecer os dos outros, e isso, fora daqui demoraria muito tempo", disse Rodrigo Vandres Guizzo, da Master Celulares.
                "Uma boa oportunidade de conhecer empresas e produtos, estou morando aqui à um ano e meio, e não conhecia 60% das pessoas que conheci hoje. Uma iniciativa muito válida", comentou Herbert Kuerten, da Via Rápida Telecom.
                "No primeiro momento me tornei resistente, mas quando começa a troca de informações, começa a criar prospecções, novos negócios, foi muito gratificante participar, estou levando bons exemplos daqui, me interessei por muitos produtos que vi e recebi um feedback positivo de pessoas que já eram meus clientes", frisou Alexsander Augusto Kowalski.
                "Muito interessante esta sessão de negócios, pude expor os serviços que presto, nem todas as empresas aqui não sabiam de todos os nossos serviços, assim como eu não sabia de muitos aqui", disse Fabiola Nardi Orlandi, da Clinica Musculare.
                "Foi muito produtivo, um momento em que pudemos mostrar nosso produtos, tanto para aqueles que já nos conheciam e principalmente para as empresas que não sabiam o tipo de produto que possuímos, essa troca de informações no dia a dia seria bem difícil", falou Michele Cristiane de Lima de Araujo, empresária da Casa dos Eucalipto.



Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco