quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Dono de mercado é preso com 16 toneladas de produtos roubados em SP

O dono de um supermercado em Santos, no litoral Paulista, foi preso, nesta terça-feira (8), tentando colocar à venda ao menos 16 toneladas de produtos roubados. O empresário de 37 anos, preparava o estabelecimento para a inauguração, na rua Tenente Durval do Amaral.
O UOL teve acesso ao Boletim de Ocorrência, que detalha como o supermercado foi localizado e o esquema criminoso descoberto. A polícia conseguiu evitar a inauguração do estabelecimento a partir da investigação do roubo de um caminhão, ainda na manhã de terça.
O veículo, que transportava uma grande carga de arroz e feijão, era equipado com um sistema de rastreamento, usado pelos policiais para a localização da mercadoria, no bairro Rádio Clube.
Após chegar no local, a polícia cumpriu busca e apreensão no interior do supermercado. As autoridades encontraram e confiscaram não só o arroz e feijão transportados pelo caminhão, como também uma carga de frango congelada, que havia sido roubada na última sexta-feira (4).
O dono se apresentou-se como responsável pelo estabelecimento e foi detido em flagrante. O mesmo está preso e responderá pelo crime de receptação, quando se adquire mercadoria roubada tendo conhecimento de sua origem ilegal.
O caso foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que agora investiga o envolvimento de outros suspeitos.
UOL
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco