domingo, 20 de agosto de 2017

" Depois de Furtar uma moto, homem com mandado de prisão defeca nas calças na hora de fugir da Polícia"

Em patrulhamento pela rua Borba gato Equipe Rotam de Cambé avistou um indivíduo  em atitude suspeita ao tentar aborda-lo, o mesmo se evadiu, sendo realizado acompanhamento tático por algumas quadras ate que ele perdeu o controle e veio a cair.

Ao consultar seu nome junto  a ao sistema,  " Rodrigo Laurindo Santiago, vulgo Tarja Preta tinha um mandado de prisão por crime de furto. Que na hora da abordagem foi observado que Tarja Preta tinha defecado nas calças por motivo até então desconhecido.

A moto uma cg fan placa ASJ- 1669 não tinha alerta de roubo, porém Tarja Preta não quis revelar o dono da motocicleta. Como Tarja Preta é um contumaz na prática de furto a equipe achou por bem entregar a moto na delegacia de Cambé para que ao amanhecer tentasse localizar o possível dono. Na manhã de hoje um dono de restaurante localizado no jardim novo Bandeirantes percebeu que se estabelecimento foi arrombado de madrugada, sendo subtraído uma moto, que após uma ligação para a PM foi constatado que a moto furtada era a mesma que foi apreendida com o Vulgo Tarja preta. Que agora além de todo sujo de fezes, irá responder por mais um crime de furto qualificado.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco