terça-feira, 8 de agosto de 2017

Candói realizará o V Encontro da Mulher Candoiana

O encontro tem como objetivo promover o debate das políticas públicas de gênero

Em comemoração ao aniversário de 27 anos de Candói, a administração municipal por meio da secretaria de Assistência Social, irá realizar o V Encontro da Mulher Candoiana no dia 25 de agosto, às 8h no Centro dos Idosos.
O encontro tem como objetivo promover o debate das políticas públicas de gênero voltado a mulher do campo, além de valorizar a figura feminina de Candói.
Durante o evento, a comunidade participativa terá a oportunidade de desfrutar da palestra show, ministrada pelo Roselei Luiz Angst, com o tema: "Mulheres de Fé e de Flores". Além, de participar de sorteio de prêmios e do tradicional almoço.
O encontro servirá para unir ainda mais a classe feminina no município e garantir a participação popular social, destinado a vida familiar e produtiva na zona rural e urbana.

Novidade
A equipe da Cooperativa de Crédito Cresol da região Centro Oeste vai aproveitar o Encontro da Mulher Candoiana para realizar a etapa regional do concurso de receitas típicas da agricultura familiar dos grupos de mulheres.
O concurso é a fase regional classificatória para o concurso estadual que acontecerá em outubro, juntamente com o Encontro Estadual da Mulher Agricultora promovido pela UNICAFES Paraná.

Fonte:Assessoria de Imprensa
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco